terça-feira, 11 de setembro de 2012

TRANSFORME COM CAVALETES

Oi gente,

Outro dia uma amiga me perguntou se eu tinha alguma sugestão de como ela poderia montar um espaço de trabalho na sua casa, meio que de emergência, que ficasse charmoso mas não fosse preciso gastar muito.

Eu que  simplismente adoro um certo improviso calculado, eu explico, aquela casa com um jeito meio despojado que parece que foi sendo decorada aos poucos, mesmo quando não foi. Sugeri na hora uma bancada com cavaletes.

Para ser sincero com vocês, acho que os cavaletes estão no topo da minha lista de objetos preferidos. Eles são versáteis, leves e encaram bem qualquer ambiente, seja como mesa de escritório, aparador, mesa de jantar, de centro, e o que mais mandar a imaginação.









E vocês, concordam?

Abraços Rick

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...